Linha de processamento completa de sumos de fruta

Linha de processamento de sumos de fruta

Layout da linha de produção

Fluxograma de produção

A nossa linha de processamento completa de sumos de fruta adota frutas frescas, sumos de concentrado e sumo em pó como as suas matérias primas. Este sistema de fabrico de alimentos cobre uma ampla gama de procedimentos de produção como a diluição, extração, cozedura, moagem, homogeneização, desgaseificação e enchimento, etc. Os clientes beneficiam de vários tipos de sumos de fruta e de bebidas de sumos aromatizadas.

Vantagens
1. O nosso equipamento para produção de bebidas é desenhado de acordo com os padrões internacionais mais elevados, respondendo assim à maioria das necessidades relacionadas com a produção de sumos de frutas e instalações de engenharia.

2. Esta linha de processamento completa de sumos de fruta envolve a utilização do controlo PLC, resultando numa redução notória da mão de obra e carga da gestão.

3. A função de limpeza automática CIP está disponível no nosso dispositivo de fabrico de concentrado de ingredientes de fruta, garantindo que todos os componentes da linha estão de acordo com os requisitos de segurança e higiene alimentar.

Componentes da Linha de processamento completa de sumos de fruta
1. Secção de tratamento da água
2. Secção de processamento de frutas frescas
3. Secção de preparação
4. Secção de esterilização
5. Secção de enchimento e embalamento
6. Secção de limpeza CIP
7. Dispositivo de arrefecimento
8. Compressor
9. Caldeira a vapor
10. Material de instalação

Parâmetros técnicos da Linha de processamento completa de sumos de fruta
Matéria prima Vários sumos de fruta, concentrado de sumo, sumo em pó
Produto Sumos de fruta, bebidas de fruta, etc.
Capacidade de produção 2 toneladas/dia a 500 toneladas/dia
Embalagem Embalagem cartonada assética (como Tetra Pack), embalagem cartonada de topo de longa duração, garrafa de plástico, copo de plástico, garrafa de vidro, lata, saco de plástico, etc.
    Deixe uma mensagem