Linha de processamento completa de concentrados de sumo

A nossa linha de processamento completa de concentrados de sumo incorpora funções completas como a lavagem, esmagamento, compressão, enzimólise, evaporador, esterilizador e enchimento assético, etc. Como fornecedor profissional de equipamentos para processamento de alimentos, somos capazes de fornecer vários tipos de maquinarias para processamento de frutas que são marcadas pela estrutura simples, operação fácil e elevada eficiência, características que construiram a nossa considerável reputação.

Vantagens da Linha de processamento completa de concentrados de sumo
1.O nosso equipamento para produção de concentrado de frutas apresenta uma extraordinária capacidade de produção que varia das 50 toneladas/dia às 1000 toneladas/dia.

2. Esta versátil linha de processamento de frutas é altamente recomendada para o processamento de todos os tipos de frutas.

3. O sistema de controlo automático é introduzido para o ajuste da concentração do líquido de desinfeção, assim aumentando a esterilização e minimizando a desinfeção residual.

4. Um triturador de elevada eficiência está incluído para garantir o volume de saída de maçãs e pêras.

5. Graças ao extraordinariamente efetivo extrator de sumo com correia, a eficiência do sumo e percentagem de saída não têm rival.
6. O totalmente automático sistema de controlo PLC é adotado para todo o processo de produção de sumo, resultando numa mão de obra minimizada e numa eficiência de produção maximizada.

7. Esta linha de processamento de frutas possui uma evaporação a vácuo de baixas temperaturas, para manter os sabores e nutrientes inalterados ao máximo.

8. Beneficiando de uma amplitude de medidas para a recuperação energética, a nossa linha de processamento completa de concentrados de sumo é reconhecida pela sua eficácia superior e contenção de custos.

9. O esterilizador UHT de tubos e máquina de enchimento assético são empregues para prevenir que os produtos sejam contaminados por bactérias, assegurando assim a segurança alimentar e tempo de prateleira.

10. O completo sistema CIP é responsável pela redução da carga de trabalho e pelos elevados níveis de higiene.

Componentes da linha de processamento completa de concentrados de sumo
1. Secção de tratamento da água
2. Secção de processamento de frutas frescas
3. Secção de preparação
4. Secção de evaporação de três efeitos
5. Secção de esterilização
6. Secção de enchimento e embalamento
7. Secção de limpeza CIP
8. Compressor
9. Caldeira a vapor
10. Dispositivo de arrefecimento por água
11. Materiais de instalação

Parâmetros técnicos da Linha de processamento completa de concentrados de sumo
Matéria prima Várias frutas frescas
Produto Concentrado de sumo, bebidas de sumo, etc.
Capacidade de produção 50 toneladas/dia a 1000 toneladas/dia
Percentagem de saída 50-75%
Consistência da fruta 10-20Brix
Consistência do produto 60-72Brix
Embalagem Saco assético, embalagem cartonada, embalagem cartonada de topo de longa duração, garrafa PET, etc.
    Deixe uma mensagem