Shanghai Jimei Food Machinery Co., Ltd.
Morada: No.958, Lixue Road, Malu Industrial Zone, Jiading District, Shanghai, China
Tel: +86-21-61049284

Soluções de processamento

1. Versatilidade superior
As soluções para processamento de bebidas da Jimei são desenhadas de forma prática para se adaptarem às suas exatas necessidades. Relativamente ao equipamento isolado, as nossas soluções são enfatizadas na versatilidade para conceder eficiência e capacidade. Em relação à completa linha de processamento, as nossas soluções mostram uma maior excelência em termos de flexibilidade para responder à maioria das necessidades.

2. Planeamento científico
O sistema de produção de bebidas suaves da Jimei é suportado pelos nossos conhecimentos industriais e experiência acumulada ao longo dos anos. Com base em normas alimentares nacionais, fazemos um plano holístico e sistemático e desenhamos tudo de forma científica. Também usamos as mais atuais técnicas e métodos de contenção de custos, tecnologias de informação e logística, e ainda linhas de produção de vanguarda para bebidas.

3. Flexibilidade excecional
Oferecemos diversas combinações de equipamentos e linhas de processamento completas, incluindo todo o processo de produção como o tratamento da água, pré-tratamento, enchimento, rotulagem e transporte e embalamento, etc. O serviço de personalização também está disponível para customizar a nossa solução para as suas expetativas.

4. Serviço vitalício
Estamos altamente comprometidos com a satisfação do cliente, e por essa razão construimos um sistema de comentários para que estejamos sempre informados acerca do desempenho das nossas máquinas. Entregamos respostas rápidas e eficientes para quaisquer reclamações ou questões feitas pelos nossos clientes. Como resultado, somos capazes de minimizar o custo da nossa operação e melhorar as nossas soluções de processamento.