Início » Maquinaria » Sistemas de preparação

Sistemas de preparação

    1. Moinho coloidalEste equipamento para moagem de colóides pode ser amplamente usado na indústria alimentar para fazer geléias, sumos, produtos lácteos e bebidas de proteínas de plantas. 2. Na indús
    1. Separador de cremeAtravés da alteração de algumas peças dentro da taça, o nosso separador de produtos lácteos também pode ser usado para separar e clarear leite, óleo, líquidos químicos, medicamentos e outros produtos líquidos.
    1. Tanque emulsificador quadrado para alto cisalhamentoEquipado com uma cabeça de emulsificação importada de qualidade de topo cuja velocidade de funcionamento vai até às 1500 rpm, o nosso equipamento para emulsificação a alta velocidade consegue dissolver e emulsionar com eficácia sacarose, leite em pó, colóide e outros aditivos.
    1. Tanque emulsificador redondo para alto cisalhamentoCom cabeças de estator intermutáveis, o nosso contentor redondo para emulsificação pode ser usado em muitas áreas como o processamento de emulsões de cosméticos, no fabrico de mucilagem e outras situações onde a mistura, homogeneização, esmagamento, suspensão e dissolução são necessárias.
    1. Misturador de líquido e póEquipado com um tanque douche padrão de 40ºC especialmente desenhado para o produtor de produtos lácteos e bebidas, o nosso misturador de pó e líquido pode ser usado para misturar materiais sólidos e líquidos, por exemplo para dissolver xarope, sorbitol, glucose, lactose e os seus sub-produtos. Também pode ser usado para fabricar leite re-construído ou para dissolver pó de cacau ou açúcar granulado no leite.
    1. Caldeira de camisa a vapor Usando o vapor de determinada pressão como fonte principal, esta panela de vapor camisado possui a vantagem de apresentar uma grande área de aquecimento, uma eficiência térmica elevada, um aquecimento uniforme e um controlo fácil da temperatura.
    1. Homogeneizador de alta pressãoEste equipamento para homogeneização de líquidos é amplamente usado na área dos alimentos, produtos lácteos, bebidas, medicamentos, químicos finos, e na bioengenharia, etc.
    1. Desgaseificador a vácuoSimultaneamente, o equipamento para desgaseificação a vácuo consegue remover o gás colado às partículas suspensas, para evitar que estas flutuem, melhorando assim a aparência dos sumos finalizados.
    1. Evaporador flashO nosso evaporador flash precisa de ser usado em combinação com outros equipamentos de aquecimento. Geralmente, é conectado atrás do tubo do esterilizador, com uma temperatura de introdução do material de cerca de 90ºC.
    1. Concentrador de duplo efeito Este equipamento de concentração consegue executar a esterilização e concentração de forma contínua, exercendo pouca influência na cor, sabor e nutrientes dos produtos concentrados.
    1. Sistema de torre para secagemO leite em pó seco pelo nosso sistema de secagem por pulverização retém os seus nutrientes originais, cor e sabor.
    1. Leito fluidizadoCausando poucos danos à superfície do material, o nosso equipamento fluidizado para secagem é adequado para secar materiais frágeis ou materiais com partículas irregulares.

Nomes Relacionados
Maquinaria alimentar | Preparação de comida | Moinho coloidal | Separador de creme | Misturador de líquido e pó | Homogeneizador de alta pressão