Início » Maquinaria » Sistemas de preparação » Tanque emulsificador redondo para alto cisalhamento

Tanque emulsificador redondo para alto cisalhamento

Características técnicas do Tanque emulsificador redondo para alto cisalhamento
1. O tanque emulsificador redondo para alto cisalhamento é o mais recente produto desenvolvido pela nossa empresa, através da adoção de tecnologias e design avançados trazidos do Japão. Como produto inicialmente criado na China, a mistura mecânica e hidráulica de alta velocidade é a chave para o sucesso deste equipamento de emulsificação. A cooperação precisa do rotor e estator garante que o material processado consegue suportar centenas de milhares de vezes a ação do cisalhamento por minuto.

2. O dispositivo de mistura é instalado excentricamente no tanque de emulsificação vertical para prevenir que o líquido forme uma “área cilíndrica rotativa” em volta do misturador. Este design também possibilita um efeito de mistura semelhante ao dos equipamentos equipados com placas defletoras.

3. A mistura excêntrica faz com que o centro de mistura se desvie do centro do tanque, fazendo a pressão do líquido fluir de forma diferente em cada ponto. Assim sendo, o movimento relativo entre as camadas de líquido é aumentado e o efeito de mistura é melhorado.

4. Por forma a responder a diferentes requisitos de processamento, desenhámos especialmente três tipos de cabeças de estator intermutáveis para este tanque emulsificador redondo para alto cisalhamento. As cabeças de estator são feitas de aço inoxidável e podem ser desmontadas para limpeza. O tamanho da cabeça do estator varia conforme a potência do motor.

5. Com cabeças de estator intermutáveis, o nosso contentor redondo para emulsificação pode ser usado em muitas áreas como o processamento de emulsões de cosméticos, no fabrico de mucilagem e outras situações onde a mistura, homogeneização, esmagamento, suspensão e dissolução são necessárias.

Deixe uma mensagem